Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Paris Hilton: - Eu gosto de pescar e caçar rãs

29/07/2010 14:33

Paris Hilton, famosa pelo seu estilo de vida extravagante, contou à Heat Magazine que é uma pessoa bem diferente daquela vista na mídia internacional.

                             

- Eu sou apenas uma moleca. Acho que muita gente não sabe disso. Muita gente só me vê em festa ou no tapete vermelho. Normalmente estou em uma loja de animal de estimação, no meu rancho ou na minha fazenda, falou a socialite de acordo com o Daily Star.

A patricinha, que sempre é vista curtindo festas e aproveitando a vida viajando com seu jatinho particular, revelou que adora praticar windsurf e jogar basquete. Além disso, a patricinha falou de um hábito que muitas pessoas desconhecem:

By:Cleber