Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Paris Hilton já gravou seu segundo álbum

27/07/2010 14:50

https://www.ops.com.br/noticias/fotos/FT_20100125_114118.jpg

 Paris Hilton sugeriu que Kylie Minogue é a principal influência sobre o seu próximo álbum. Ela disse ao Heat que quer imitar o som de Kylie em seu segundo disco.

"Meu álbum agora está em fase de produção. Eu terminei recentemente de gravá-lo. É muito dançante, parecido com música de clube. Eu sempre amei Kylie Minogue, ela é uma das minhas artistas favoritas. Fui realmente inspirada por ela. Eu só queria para minha música… tipo, imitá-la.", revela a patricinha mais popular do momento.

Hilton, que lançou seu primeiro disco em 2006, também falou sobre o que anda ouvindo. "Eu amo o seu som e o jeito que ela é, então me inspirei nela, e o álbum vai sair em poucos meses. Eu amo todos os tipos de música. Adoro o Black Eyed Peas, amo Coldplay e U2. E amo Bono, ele é um cara tão legal!", concluiu.

Não há data de lançamento prevista para o novo disco da artista.

Fonte: PopLine

By:. Lidii