Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Post de agradecimento do Justin

06/03/2010 18:30
 

Tenho que agradecer a todos vocês pelo carinho e pelo apoio durante esta turnê. Minha gratidão é imensa, e eu queria que tivéssemos tido mais tempo juntos. A banda e eu curtimos muito os shows e todas as cidades que visitamos... Tudo que eu queria era ter mais tempo para conhecer todos vocês melhor :) Seus comentários sobre os shows fizeram maravilhas com meu coração. Tive que ouvir algumas coisas desagradáveis devido ao fato de estar substituindo o Josh na turnê. Meu medo era ser odiado por vocês. Mas vocês me aceitaram com tanto amor, que me fez querer que a turnê não terminasse, porque eu me diverti muito nos shows, e no tempo que tive com vocês. Por favor fiquem de olho depois dessa turnê. Espero poder voltar caso o Josh precise de um descanso, ou não possa tocar em algum show. Vou cruzar os dedos :) E para os que comentaram sobre Cecil Adora, estamos sim voltando e trabalhando em um novo material assim que eu voltar para casa. E se as coisas derem certo, talvez possamos fazer uma turnê de apresentação com o Paramore. Ainda é um sonho, mas essa turnê me ensinou que os sonhos podem perfeitamente se tornar verdade, se você acreditar muito neles. Vou tentar deixar vocês atualizados no meu twitter (@jyplaysguitar) sobre qualquer coisa que aconteça. Desculpem por falar tanto, mas eu queria expressar minha gratidão a todos vocês. Tenham um bom dia, e espero revê-los no futuro.

Atenciosamente, Justin