Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Profundos: Miley fala sobre romance com Liam

14/03/2010 15:18


Como você viu aqui no Galera TopTop, Mileu Cyrus posou ao lado do namorado Liam Hemsworth para a Teen Vogue. E em entrevista à revista os jovens falaram sobre o romance, que começou no set de The Last Song.


 

Miley revela que logo de cara ficou impressionada com o tamanho e o cavalheirismos de Liam:


 

- Ele é muito alto. Eu pensei, “Ou eu vou ter que usar saltos ou vou ficar em cima de alguma coisa o filme todo”. Ele definitivamente mostrou cavalheirismo: eu lembro dele abrindo a porta para o diretor, e eu fiquei, “Uau”.


 

E a estrela de Hannah Montana falou também sobre a química instantânea entre o casal.


 

- Eu acho que nós dois somos mais profundos que as pessoas normais – o que eles pensam e sentem. Ele é muito grato pelo que tem, mas não deixa isso subir a cabeça. Eu sou assim também