Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Rob Pattinson sobre Kristen: - Estamos juntos, sim

23/02/2010 23:57

 

Acabou o mistério acerca da vida amorosa de Robert Pattinson. O ator inglês está em um relacionamento e com ninguém mais ninguém menos do que sua companheira de elenco Kristen Stewart.


 

Muitas especulações foram feitas na mídia internacional sobre um possível envolvimento entre os dois, mas, quando entrevistados, eles sempre davam um jeitinho de fugir pela tangente. Durante a festa que aconteceu após a premiação britância BAFTA, foi o próprio Rob que falou sobre o assunto ao tablóide The Sun:


 

- É extremamente difícil, mas estamos juntos, sim.


 

A dificuldade se deve à quantidade de atenção que os atores atraem, o que fez com que eles chegassem a cerimônia, que aconteceu no último domingo, dia 21, em carros separados. Além disso, eles nem sentaram juntos durante a premiação. Eles só se encontraram quando já estavam longe dos holofotes.


 

- Nós não podemos chegar ao mesmo tempo por causa dos fãs. A situação fica maluca. Essa deveria ser uma aparição pública como um casal, mas é impossível. Estamos juntos e é um evento público, mas não é fácil, disse Rob.