O cantor Robbie Williams está de volta ao grupo que o revelou, a boy band Take That. Depois de quinze anos afastado dos companheiros de banda, o astro britânico anunciou nesta sexta-feira que já está gravando um novo álbum com os outros integrantes do Take That. O CD deve sair em novembro.
O grupo, que tinha se separado em 1996, voltou em 2005, sem Williams, e conseguiu emplacar três singles no número um das paradas britânicas. Também fez duas turnês bem sucedidas. Ao mesmo tempo, a carreira solo de Robbie anda em baixa - há tempos ele não grava um álbum de sucesso.
"Foi um grande privilégio trabalhar com o Rob mais uma vez", disse um dos integrantes do grupo, Mark Owen. "Reunir os cinco do grupo mais uma vez sempre pareceu um sonho que não viraria realidade. Agora, essa realidade dos cinco num estúdio gravando um novo álbum parece um sonho."
O Take That fez muito sucesso na Grã-Bretanha nos anos 1990, mas nunca se transformou num fenômeno global como outras boy bands, principalmente dos EUA. Em 1995, Robbie Williams deixou o grupo e deu início a uma carreira de muito sucesso - e não só em território britânico. O primeiro single da volta do Take That deverá ser lançado em outubro.