Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Robert fala sobre as manias de Kristen

23/07/2010 11:03

Robert Pattinson confessou que sua suposta namorada, Kristen Stewart, o deixa um pouco desconfortável. Tudo isso por sua mania de sempre falar o que vem em sua cabeça:


- Kristen é sempre ótima, mas também sempre fala exatamente o que está pensando e pode sinceramente levar tudo para uma situação muito desconfortável, explicou Robert.


O ator contou que a atriz pode ser muito crítica com seu trabalho e que pede para refazer cenas sempre. Já quando outra pessoa sugere o mesmo...


- Se eu fizesse isso ela me mataria! Ela provavelmente diria algo do tipo: - Fique quieto! A cena estava perfeita!


Claro que o ator aproveitou a entrevista para também desmentir alguns boatos que circulam pela mídia a seu respeito, afirmando que a maioria das histórias sobre ele são falsas:


- Eu não faço muitas entrevistas, faço muito quando tem a divulgação de algum filme. Eu raramente saio de casa, a maioria das coisas que escrevem sobre mim são inventadas.