Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

‘SE CONTINUASSE NA ESCOLA EU ENLOUQUECERIA&#...

22/03/2010 18:04

 

Miley disse recentemente em uma entrevista que se ela tivesse continuado na escola, provavelmente ela precisaria tomar remédios, pois enlouqueceria.

A cantora, que é conhecida pela sua personalidade agitada, admite que algumas pessoas pensavam que ela tinha DDA (Distúrbio do Déficit de Atenção) ou TDAH (Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade), quando era mais nova.

”Quando eu estava no ginásio, me falaram que eu poderia ter um desses problemas”, Miley disse.

”Se eu estivesse no colegial hoje, eu concerteza teria um ou esses dois problemas, e provavelmente precisaria de remédios, pois ficaria louca”

”Quando eu tinha oito anos, as pessoas diziam: ‘Meu Deus, ela é louca! O que será que ela estará fazendo quando tiver 17 anos?’. Bom, eu tenho 17 anos agora estou muito bem fazendo o que eu gosto, e sendo quem eu sou”

Miley também defendeu seu desempenho em sua apresentação no ”Teen’s Choice Awards” com a ‘pole dance’, o que causou indignação à alguns espectadores por ter sido uma apresentação muito ‘atrevida’.

                                                     Postado Por Bernardo