Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Selena Gomez fala sobre Miley

26/07/2010 11:37

postimg

A atriz e cantora Selena Gomez falou sobre os rumores de estar tentando seguir os passos de Miley e de não se dar bem com ela à Now:

 

“Eu fui convidada do programa [Hannah Montana] três anos atrás. Então não sei de onde esse rumor veio. Eu fico lisonjeada com as pessoas dizendo que sou a nova Miley, mas com certeza não estou tentando ser ela. Eu só estou tentando ser eu mesma.”

 

  • Fonte: Us News / Tradução: MileyBR
  • By:Cleber