Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

“Sempre quis ter filhos”, revela Megan Fox

17/02/2010 12:49

A atriz Megan Fox, de 23 anos, ilustra a capa da edição de março da revista norte-americana W Magazine. A publicação já divulgou alguns trechos da entrevista com a gata, que comentou sobre o seu desejo de ter filhos:

 

- Ninguém acredita quando digo que eu daria uma ótima mãe.

No entanto, a protagonista de Transformers ainda não sabe se realmente realizará seu desejo de criar uma família. - Sempre quis ter filhos, mas do jeito que o mundo está, não sei se poderei. Mesmo sabendo que os criaria em um ótimo ambiente.

Na mesma entrevista, Megan ainda falou que não confia em seu talento e que sempre duvida de si. - Minha maior fraqueza é que sou nervosa. Não tenho confiança.

Ainda sobre Hollywood, a atriz destacou a competição que cerca a sua profissão, principalmente no meio feminino. - Não confio nas pessoas dessa indústria; especialmente, nas garotas. Elas são muito competitivas e eu não quero me envolver.

 

Divulgação / W Magazine