Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Smallville - 9ª Temporada

22/02/2010 17:57

 Há pouco tempo foi retomada a gravação de smallville . Creio que muitas pessoas devem ta de saco cheio não é? Pow 9 anos nessa série bem, e até hoje o clark não aprendeu a voar . As histórias de smallville passam a ser voltadas para a liga da justiça e outros personagem novos que surgem nessa temporada. Eu estou vendo que até agora só lançaram até o episódio 13 , e estou aguardando por novas supresas,se gostarem vou deixar um link depois pra baixarem a temporada toda e  bem continua sendo  uma reinterpretação moderna da mitologia do Superman e de seus personagens clássicos continua misturando realismo, aventura e emoção, pelo ao menos eu estou gostando do que vi até agora  e se vocês gostam mesmo da série aqui estão os links ou ficam só vendo pra ver como vai acabar ta ai https://www.gsfilmes.net/2009/10/smallville-9ª-temporada-legendado/