Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Steph nega problemas com Summit (Crepusculo)

22/02/2010 17:09

 

O site Estrelando, postou hoje uma matéria que fala sobre a possível divisão da adaptação de Amanhecer. Leia abaixo:

 

Eclipse, o terceiro filme da Saga Crepúsculo, só deve chegar aos cinemas no final de junho, mas a produção de Amanhecer já está deixando bastante gente agitada.

Desde que surgiu o boato sobre a possibilidade de transformar o último livro da saga em dois filmes, os fãs ficaram para lá de animados com a possibilidade. Mas junto com esses rumores também surgiram os que diziam que a autora da história, Stephenie Meyer, não estava nada feliz com a idéia. E seria o motivo para o diretor do filme ainda não ter sido escolhido.

Mas a escritora não demorou muito para calar os rumores envolvendo as discussões que ela estaria tendo com o estúdio. Olha só o recado que Stephenie deixou para os fãs em seu site oficial!

Apenas um pequeno recado sobre o filme Amanhecer: não existe nenhum drama sobre o fato do livro ser transformado em um filme ou dois. Minha opinião pessoal é que seria muito difícil colocar toda a história em um filme (como eu já disse eu muitas entrevistas antes disso), mas se uma ótima maneira de fazer isso aparecer, eu topo. Um ou dois, qualquer um que servir melhor à história estará bom para mim, e todo mundo com quem falei na Summit parece sentir o mesmo. Nós estamos muito animados para seguir em frente, e estamos lenta e seguramente chegando lá. Eu sei que as pessoas estão ansiosas, e então algumas vezes fofocas são fabricadas para animar as coisas, mas não existe fundamento nessa história em particular. 

Stephenie esclareceu o boato, mas os fãs continuam curiosos para saber se esperaram por um ou dois filmes contando a última parte da história de Bella Swan e Edward Cullen.

 

Créditos: Estrelando