Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Tweets BBB

23/02/2010 23:28

Sandy SandydoMau #aff a Morango disse que não estava lá pela grana, Ué?? estava fazendo oq?... figuração

 

Marcos Mion mionzera

Acho que a Morango realmente não entendeu qual a idéia do BBB! "Não jogo p ganhar o dinheiro!". wtf?! Ela achou q tava fazendo o q la?!Spa?!

 

Federico Devito Team teamfederico_

a morango é mais homem doqe o bobao do elieser!

 

Luana Amorim luanna_12

será q eu acredito ou não no discurso da angélica??

 

Drika Oliveira drikex

Ok, twitters! Juro que agora parei. Só precisava desabafar um pouco sobre esse #bbb, porque faz anos que eu acho o Dourado mestre!

 

BigBrotherBrasil10 bbb10

Ahahaha #euri RT @pedrobolonha88: @bbb10 Ja eraaaaaaaaaaa morango, agora vai posar para a G magazine ...hahahahha

 

Willian Moreira 7will

Notícia de última hora: a Gillette acaba de contratar Morango como a nova garota propaganda. #forabigoduda #BBB10

 

Marcos Mion mionzera

A Gilette deve estar c o representante esperando atrás do @Pbial com o contrato p fazer o proximo comercial com o Kaka.

 

Paulo Castagnoli pauloiink

O Dourago ficou pq ele fez a barba para o paredão..Morango nao fez e saiu..é a vida!

 

Federico Devito Team teamfederico_

agora quero qe o dicesar, elieser e michel saiam! mais oqe eu quero qe saia o mais rapido possivel é o michel, eu nao aguento ver ele mais!
  •  
  • Drika Oliveira drikex E agora Eliéser? Tu é o próximooooooooooo!!!!
  • Gabriel Loureiro GabeLoureiro Agora porque o Dourado ficou vocês vêm falar do povo brasileiro? Calem-se _l_
  •  
  • Federico Devito Team teamfederico_ eu PRECISO ver aqele ridiculo do michel saindo da casa! eu nao aguento mais