Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Twitter dos BBB10

01/03/2010 14:54

 

 

Obrigado CACAU! Recebi o Anjo! Peço a Ajuda de Todos que Protejam a CACAU!Ela está com o Coração Aqui na Casa! Honesta e Coerente!Abraços :)

Eliéser disse há 5h.
 
 

Bom dia a tds! Mais uma vez torço pra Lia e Dourado no

Cadu disse há 5h.
 
 

Vivemos e sentimos intensamente... Vivemos e respiramos de todas as formas possíveis e inacreditaveis aqui... Estou muito bem. Beijos, S.

Sérgio disse há 5h.
 
 

Vix...quase vou antes do tempo,machuquei a Maroca mas foi sem querer.Brasil quero ficar e espero q o q eu fiz aqui seja o suficiente p isso!

Lia disse há 5h.
 
 

Bom dia pessoal! Paredão formado... Não preciso nem dizer que eu quero a Cacau na casa :P Por favor votem pra ela ficar :) Beijo pra todos!

Michel disse há 5h.
 
 

Ñ sou cinica, hipócrita, 171, enfim, tô REVOLTADA cm coisas q ouvi ontem, mesmo depois de terem retirado tais palavras, continuo irritada :(

Anamara disse há 5h.
 
 

GALERA ME AJUDAAAA!!! QUERO MUITO FICAR !!! POR FAVOR!! Minhas atitutes foram coerentes e vindas do coração. Família e amigos, espe

Cláudia disse há 5h.
 
 

Festas aqui são uma válvula de escape! Mas, bêbado é uma droga! O Sé é gay mas eu ñ tinha ter feito... Me arrependi, mto! desculpa lindo...

Fernanda disse há 5h.
 
 

putz,acertei e fui p paredao..mas com a consciencia tranq d novo,sei q quero mto continuar no game,quem joga mesmo e vcs,boa escolha abrx D!

Dourado disse há 5h.
 
 

gente do bem.. a cacau tem que ficar na casa... agora mais do que nunca vamos proteger nossos amigos .. bom dia a todos ..bjs kieerremixados

Dicesar disse há 5h.
 
 

Parabéns Cacau!Pelo Carro...Ela é o Anjo!Caso ela for pro Paredão peço a Ajuda de Todos!Não Votem na CACAU!Festa ontem TOP!Hj tem Churrasco!

Eliéser disse há 1 dia.
 
 

Minha indicação não é novidade pra ninguem...Provavelmente a Cacau vai cair nesse paredão:S Torço por ela e quero que ela fique!

Michel disse há 1 dia.
 
 

Gente, fiz minha primeira tatoo ontem na festa que foi INCRÍVEL e ainda por cima descobri que sou uma bailarina alternativa HAHAHAHAHA :*

Sérgio disse há 1 dia.
 
 

A festa mais animada de tds , a melhor! Td mundo ficou trilok! haha Então vaaarrrmooo... bjs e abcs... BOM DIA BRASIL

Cadu disse há 1 dia.
 
 

MUUIIIITO FELIZ:) ganhei um carro maravilhoso da Fiat! não to nem acreditando ainda! OBRIGADA! DEMAIS! Hoje paredão, seja q Deus quis

Cláudia disse há 1 dia.

Fonte;BBB

Creditos:Bernardo