Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Veja o primeiro pôster de Eclipse

22/02/2010 15:30

Apareceu o primeiro pôster de Eclipse, terceiro filme da Saga Crepúsculo. O cartaz já está em alguns cinemas dos Estados Unidos que é para dar uma atiçada nos milhões de fãs da história de Bella e Edward.

Eclipse tem direção de David Slade e estão no elenco Kristen Stewart (Bella), Robert Pattinson (Edward), Taylor Lautner (Jacob), Billy Burke (Charlie), Ashley Greene (Alice), Jackson Rathbone (Jasper Hale), Peter Facinelli (Carlisle) entre outros.

Este terceiro longa acabou de ser filmando há poucas semanas. A estreia no Brasil está prevista para 30 de junho de 2010. Depois de Eclipse ainda há o livro Amanhecer, que encerra a história de Bella e Edward. Ainda não foi confirmada a produção deste quarto filme, mas cada vez mais aumentam os rumores de que será realmente feito. Até porque, com o megasucesso de Lua Nova é difícil acreditar que isso não venha a acontecer.

Na história de Eclipse, a rivalidade entre vampiros e lobos se acirra. Haverá também a presença de novos vampiros recrutados por Victoria (Dallas Bryce Howard). Bella e Jacob também estão numa encruzilhada: ela tem de se decidir entre o amor de Edward ou do lobisomem. Ele, por sua vez, tem que escolher se briga por Bella ou se segue a tradição dos lobos.