Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Veja trailers das próximas estreias baseadas em quadrinhos

12/07/2010 08:57

 

A estreia de “Homem de Ferro 2″ inaugurou a safra das adaptações de quadrinhos de 2010. Algumas já estrearam no exterior. “Kick-Ass” e “Os Perdedores” não conseguiram emplacar entre o grande público americano, mas “As Aventuras Extraordinárias de Adèle Blanc-Sec” faz grande sucesso na França. Há heróis europeus, tramas sobrenaturais, comédia, filme de ação e até um western entre as sete produções inspiradas por quadrinhos que estrearão ainda este ano nos cinemas. Confira os trailers:

 
.

Os Perdedores

 

A adaptação da série publicada entre 2003 e 2006 sob o selo Vertigo, a linha para maiores da DC Comics, traz a vingança de um time de elite da espionagem americana que é traído por seus superiores. Com tom engraçadinho e cheio de ação, o thriller destaca as participações de Zoë Saldana (“Star Trek”), Chris Evans (“Quarteto Fantástico”) e Jeffrey Dean Morgan (“Watchmen”). Com direção de Sylvain White (“O Poder do Ritmo”) e roteiro de Peter Berg (o diretor de “Hancock”), “Os Perdedores” teve uma estreia fraca nos EUA em 9 de abril e chega no Brasil em 4 de junho.

 

 

Kick-Ass – Quebrando Tudo

 

A adaptação dos quadrinhos de Mark Millar (criador de “O Procurado”) e John Romita Jr. tem direção de Matthew Vaughn (“Stardust – O Mistério da Estrela”) e traz no elenco Nicolas Cage (“Presságio”), Chloë Moretz (“500 Dias com Ela”), Christopher Mintz-Plasse (“Superbad”) e Mark Strong (“Sherlock Holmes”). No filme, o nerd adolescente Dave Lizewski (Aaron Johnson) resolve se transformar num super-herói da “vida real”. Adotando o pseudônimo Kick-Ass, ele veste uma fantasia verde e sai para combater o crime nas ruas. O pior é que mesmo apanhando, ele acaba inspirando outros malucos a imitarem sua loucura – inclusive uma garotinha de 11 anos! Com humor corrosivo e politicamente incorreto, o filme estreia no Brasil em 11 de junho, dois meses depois do lançamento americano, que aconteceu em 16 de abril abaixo das expectativas.

 

 

Jonah Hex

 

 

A versão de cinema do anti-herói dos quadrinhos da editora DC Comics, criado nos anos 70 como um caçador de recompensas desalmado do Velho Oeste, flerta com o sobrenatural e o estilo exagerado de seus roteiristas (Mark Neveldine e Brian Taylor, a dupla de “Adrenalina”). Josh Brolin (“Onde os Fracos Não Têm Vez”) vive Jonah Hex, que busca vingança contra o vilão Turnbull (John Malkovich), que matou sua família e mutilou sua face. No elenco também está Megan Fox, no papel de uma prostituta. Com direção de Jimmy Hayward (“Horton e o Mundo dos Quem”), “Jonah Hex” chega aos cinemas em 18 de junho nos EUA e só dois meses depois no Brasil.