Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Vou confessar que

03/03/2010 18:19

#VouConfessarQue já cantei uma música enquanto ouvia e ainda pensei: "NOSSA, COMO MINHA VOZ PARECE COM A DESSE CANTOR!" =O

 

  • #VouConfessarQue na Bahia ñ tem mais assalto pq qndo algm fala 'Bota a mão na cabeça' as pessoas acham 'q vai começar o rebolation tion tion 
        •  
        • Quem quer mandar sugestões para o VCQ? Entre e poste: https://migre.me/jIka as mais criativas serão postadas aqui com o twitter do autor :) #VouConfessarQue já chorei e falei que tinha caido um cisco no meu olho, pra desfarçar e ninguém perceber. #VouConfessarQue sempre que tô andando e sinto cheiro de fezes, olho a parte de baixo do tênis pra ver se pisei em algo.
          •  
            •  
            • #VouConfessarQue ODEIO quando saio de casa, esqueço algo importante, e só percebo que esquecí quando já estou quase chegando no destino.
            •  
            • #VouConfessarQue já me queimei e passei pasta de dente pra amenizar a dor.
            •  
            • #VouConfessarQue uso palavrão como giria, PORRA! :P#VouConfessarQue ODEIO que mordam a tampa da MINHA caneta, quando empresto ela pra alguém. #VouConfessarQue às vezes pauso uma música por 1 minuto, e só hora depois me lembro que ela ainda está pausada.
              •  
                •  
                •  
                • #VouConfessarQue adorava ficar dentro do carrinho de compras do supermercado quando era menor.
                •  
                • Quem quer mandar sugestões para o VCQ? Entre e poste: https://migre.me/jIka as mais criativas serão postadas aqui com o twitter do autor :) #VouConfessarQue nunca disse "xis" pra tirar foto. #VouConfessarQue já troquei os preços dos produtos no supermercado. #VouConfessarQue já fui muito mal em uma prova mais falei para a minha mãe que tinha ido bem. #VouConfessarQue já engoli um chiclete com preguiça de jogar no lixo.
                  •  
                    •  
                      •  
                      •  

                      •  
                      •  
                      • #VouConfessarQue procurava a primeira letra do meu nome nas bolachas PASSATEMPO.
                      • #VouConfessarQue adoro quando eu fico olhando muito tempo pra um lugar e me sinto relaxado, "dormindo de olhos abertos", "brisando".

                    •  
                    • #VouConfessarQue quando era criança e estava viajando com meus pais, perguntava DE 10 EM 10 MINUTOS: "Mãe, falta muito?"
                        #VouConfessarQue odeio quando vou abrir a porta do carro no exato momento que é destravada, não consigo tento de novo e acontece novamente.