Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

#Vouconfessarque

19/02/2010 18:41

#VouConfessarQue adorava apertar a cordinha do ônibus, pra dar sinal pra ele parar.

  •  
  • #VouConfessarQue ODEIO quando aperto o "botãozinho" do perfume, e o buraquinho onde sai o perfume tá virado pro outro lado. --' 
  •  
  • #VouConfessarQue já tentei prender um mosquito/abelha dentro de um copo.
  •  
  • #VouConfessarQue colocava o espelho/relogio no Sol e mirava nas pessoas. [By: @criismcost]#VouConfessarQue ODEIO quando ligo a TV e o que eu queria assistir já está quase acabando. --'
    •  
    •  
    • #VouConfessarQue já cavei um buraco na praia e achei que ia chegar na China. [By: @aleepolido]
    •  
    • #VouConfessarQue em dias FRIOS, adoro soprar o ar, pra ver sair "fumacinha". #VouConfessarQue já rí de alguém que pintou/cortou o cabelo e não ficou bonito
      •  
      •  
      • #VouConfessarQue sempre falo pra minha mãe que to saindo do pc.. mas nunca saio. [By: @Dany_Pires ]
      •  
      • #VouConfessarQue já deixei um objeto meu cair dentro da privada, sem querer. =S
      •  
      • #VouConfessarQue ODEIO quando acordo e já tem visita em casa.
      •  
      • #VouConfessarQue ODEIO ir no banheiro da escola, pq sempre que eu demoro ficam me olhando estranho quando volto. [By: @Rafaelzinho182] #VouConfessarQue ODEIO perder coisas dentro de piscina. #VouConfessarQue ODEIO quando lavo um copo pra beber água, e quando vou beber, vejo q a água ficou com gosto de detergente. [By: @me_irrito] #VouConfessarQue quando alguém nos bloqueia no meio de uma briga no MSN, é por medo de ouvir umas verdades... [By: @GabrielDinis]
        •  
          •  
          •  
          • #VouConfessarQue quando durmo na casa de alguém e acordo antes de todos, fico esperando alguém acordar também pra eu levantar da cama. #VouConfessarQue já sonhei que estava caindo e quando ia bater no chão acordei!
          • #VouConfessarQue já quebrei algo, e deixei bonitinho no lugar pra outra pessoa pegar e levar a culpa. [By: @rhaane]
            •  

               

            •  
            • #VouConfessarQue ODEIO ouvir minha voz em microfone/gravações.