Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Zac Efron faz ensaio sensual e diz ser fiel à namorada

09/08/2010 14:52

                                                   Zac Efron estampa a capa de setembro da revista  Details Foto: Divulgação

                                     Clik na imagem para conferir as fotos do ensaio sensual de Zac Efron !

 

 

O galã teen Zac Efron é um dos homens mais desejados pelo público feminino. No entanto, ele namora com a atriz Vanessa Hudgens e nem pensa em terminar o relacionamento, sequer dar uma "puladinha de cerca".

"Estar mergulhado em mulheres? Sim, eu acho que muitos caras iriam gostar disso. Acredite em mim. Eu quebro minha cabeça pensando: 'por que eu não estou lá fora brincando disso?'. Um dos meus amigos disse: 'você não tem ideia do que acontece. Você fica aí só espiando e assistindo TVe. Mas isso não está no meu coração", disse o rapaz à revista Details.

Por falar na publicação, mesmo com muitas roupas, o ator fez um ensaio bastante sensual e estampa a capa de setembro.By:Cleber