Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Zac Efron: Conheça os novos projetos do astro!

01/02/2010 14:40

 

Zac Efron alcançou a fama graças a sua participação em High School Musical, mas, depois de trabalhar em três filmes da franquia e em Hairspray, quis mudar um pouco para não ficar marcado como um ator de musicais.


 

Desde então, Zac tem investido em comédias e dramas, como 17 Outra Vez e Me and Orson Welles. E as fãs do astro teen podem começar a comemorar, pois o moço tem muitos projetos pela frente.


 

Além de cogitado para interpretar Johnny Quest e o jovem Peter Parker, em Homem-Aranha 4, o ator também tem três papéis confirmados no cinema. 


 

De acordo com o site Deadline Hollywood, Zac fechou um acordo com a Universal para protagonizar Fire, adaptação do quadrinho de Brian Michael Bendis. No filme, o ator viverá um adolescente contratado pelo serviço secreto americano, mas que descobre fazer parte de um programa que treina agentes descartáveis. 


 

Os outros dois projetos de Zac são com a Warner. Um deles é num filme que segue o estilo da franquia De Volta Para o Futuro, sucesso dos anos 1980 com Michael J. Fox; o outro se chama Algorithm.