Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Zac fala sobre Vanessa no programa nightline

27/07/2010 14:32

Zac foi ao programa Nightline para promover seu novo filme Charlie St. Cloud

 

 

 

 

Mas provavelmente essa entrevista dará mais audiência, Zac comenta algo a mais, ele fala sobre sua relação com Vanessa:

”Eu tenho muita sorte de ter ela.” Ele diz a Neal Karlinsky. ”Nós temos uma grande coisa agora, nós realmente nos divertimos. Mas não vou falar sobre uma coisa muito longe porque eu não sei o que vai acontecer no futuro, mas o que está acontecendo agora eu estou muito feliz. Muito feliz”

by:Cleber