Pesquisar no site


Contato

Galera Toptop [GTT]
Seja bem vindo ao site GTT um dos melhores portais de entretenimento.

Twitter: @galeratoptop
Twitter da equipe:
@dennerberteli10 - Game
@Clebersays - Pagina inicial e Midia Tv
@VeveGowdack - twitter
@greg_william - Midia Tv

E-mail: galeratop2010@hotmail.com

 

Zac: Mais que um garoto de Jeans e camiseta

12/07/2010 10:27

Zac Efron é a nova capa de Agosto para a revista InStyle . O ator falou sobre sua relação com Vanessa Hudgens , fãs e moda:

 

Em seu senso de moda :”É uma forma de auto-expressão. Suas roupas são o meio termo entre quem você é e o que você quer mostrar para as pessoas. Eu nunca gosto de ser superficial, pois como alguém aos olhos do público, creio que devemos isso aos fãs para estar apresentável quando eu saio. ”

Sobre os cinco anos de namoro com Vanessa :”Ela me ajudou com um pouco. Existem inúmeras distrações cair neste negócio. Para ter alguém para partilhar e relacionar-se é um presente muito valioso. ”

Em dedicação aos seus fãs :”Estou tão grato de dedicação desses fãs. Dito isto, pode ser muito engraçado quando ele está realmente acontecendo. Certa vez, na França, durante uma premiere HSM, as pessoas bateram no carro assim duas rodas ficaram presas. Eu estava dentro, com Vanessa e Ashley Tisdale, deslizando para trás e para frente como se fôssemos Jell-O, e estávamos morrendo de rir. Era como uma cena de Jurassic Park, onde T. Rex virar carros. ”